História

Tudo começou em 1972, quando a CVC foi fundada como uma agência de viagens. Ao longo do tempo, ela inovou e cresceu para se tornar a líder e a marca de viagens mais conhecida no Brasil.

A história da CVC Corp começou a ser oficialmente projetada em 2009, quando a empresa foi adquirida por uma das maiores empresas de private equity do mundo.

Com isso, iniciou-se o processo de perpetuação da marca e dos negócios no segmento de viagens, que culminou, em 2013, com a chegada à Bolsa de Valores brasileira, sendo a única do segmento no mercado do mais alto nível de exigência e governança corporativa.

Sempre à frente de seu tempo e de uma empresa de vanguarda, preparou-se para mais um importante salto evolutivo: a entrada em novos segmentos do setor complementam as viagens de férias, por meio de aquisições de empresas.

A história da CVC Corp ganhou novos capítulos desde 2015, de forma gradual e consistente, com a chegada de marcas líderes, respeitadas e especializadas em diferentes nichos de viagens, cujos negócios foram estruturados com base no mesmo modelo organizacional e de gestão, unindo esforços, aumento de escala e produtividade em um único grupo, mais forte e preparado para competir em novos mercados.

CVC Corp: o maior grupo de viagens da América Latina

Atuamos com marcas distintas nos segmentos de viagens de férias e lazer, viagens corporativas e relacionadas a cursos e intercâmbio cultural no exterior, por meio de lojas físicas, plataformas digitais e agências multimarcas, e nossas marcas somam mais de 100 anos de expertise em formatar, distribuir e realizar viagens, proporcionando a melhor experiência de viagem aos nossos clientes.

Conheça um pouco mais sobre a nossa jornada, assistindo ao vídeo abaixo:

timeline