Porto de Antígua | Crédito: Shutterstock

Antígua e Barbuda

Status do país: aberto com restrição. Os brasileiros precisam realizar quarentena de 14 dias em outro país para poder ingressar.

Vacina(s) exigida(s): Certificado Internacional de Vacinação ou Profilaxia (CIVP) contra a febre amarela, que deve ser tomada pelo menos 10 dias antes do embarque.

Documentos obrigatórios: passaporte com validade mínima de 6 meses, com pelo menos 1 página em branco, e o CIVP contra febre amarela.

Exigências de entrada durante a pandemia: os turistas maiores de 5 anos devem apresentar um teste PCR-RT negativo, obtido através do swab oral ou nasal, feito no máximo até 7 dias antes do embarque no país de origem (em caso de conexões). Na chegada, os passageiros estarão sujeitos a avaliação médica, quarentena de 14 dias, e teste de COVID-19. Um formulário de Declaração de Saúde também deverá ser preenchido no desembarque. Para aqueles que estarão em trânsito pelo país e precisarão pernoitar, seus locais de estadia serão determinados pelo governo. Mais informações sobre covid na Antígua e Barbuda aqui.

Todas as informações podem sofrer alterações sem aviso prévio.

Laboratórios para realização de teste RT-PCR

Antígua

Laboratório: Mont St Johns Medical
Center.
Endereço: Michael’s Mount, St John’s, Antigua &
Barbuda.
Telefone: 1 268 484 2700.
Preço aproximado: US$ 300.
Tempo médio do resultado: 48 horas.
Necessário agendamento: sim – 7 dias antes
(testes não são feitos em feriados ou finais de
semana).
E-mail: covidresults@msgmc.org
Documentação necessária: passaporte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *