Ponte Harpa | Crédito: Shutterstock

Irlanda

Status do país: aberto com restrições. É necessário realizar uma quarentena de 14 dias após o desembarque no país caso o passageiro não esteja vacinado.

Vacina(s) exigida(s): última dose da Pfizer-BioNtech pelo menos 7 dias antes da chegada; ou a última dose da Moderna ou da Janssen pelo menos 14 dias antes da chegada; ou a última dose da AstraZeneca pelo menos 15 dias antes do desembarque.

Documentos obrigatórios: passaporte com validade igual ou maior a data de retorno para o país de origem.

Exigências de entrada durante a pandemia: é preciso ter em mãos teste RT-PCR com resultado negativo para a COVID-19, emitido no máximo 72h antes da chegada ao país, preencher este formulário antes do embarque e contar com uma reserva de hotel para passar a quarentena de 14 dias (aqui tem mais informações sobre isso). Só estão isentos deste último passo os viajantes que tiverem como comprovar que estão 100% imunizados contra o novo coronavírus, conforme descrito no item acima.

Todas as informações podem sofrer alterações sem aviso prévio.

Laboratórios para realização de teste RT-PCR

Dublin

Laboratório: Randox.
Endereço: Terminal 2 Short Term multi-storey car park at Dublin Airport.
Telefone: 0044 2890 394 286.
Preço aproximado: € 99.
Tempo médio do resultado: até 48 horas.
Necessário agendamento: sim.
Site: randox.com/
Documentação necessária: passaporte.

2 comentários para “Irlanda

  1. Esta atualizada esta informação? Brasileiros podem desembarcar com o teste PCR 72hr; e junto o certificado de vacinação com as 2 doses (sem ser necessário realizar a quarentena)?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *