Canal de Ética e Código de Conduta Ética

A CVC Corp firmou uma parceria com a Contato Seguro, uma empresa terceirizada e totalmente isenta, para você enviar manifestação de conduta que não esteja de acordo com o Código de Conduta Ética.

Esta empresa atende organizações dos mais diferentes segmentos, em vários Estados do Brasil, contribuindo para o processo de transparência e para a manutenção dos princípios éticos dos clientes.

O Canal de Ética é uma ferramenta segura e anônima, utilizada por colaboradores das empresas clientes da Contato Seguro, para que informem a ocorrência de fatos potencialmente lesivos as suas empresas.

Uma equipe especializada da Contato Seguro receberá as ligações ou as mensagens via website (abaixo), fará uma primeira análise e direcionará as manifestações para a Comissão de Ética, responsável pela apuração. Esta Comissão realizará a análise e investigações cabíveis, bem como tomará as medidas necessárias, quando necessário.

Nenhum colaborador será identificado e todos que acessarem este canal receberão um número de protocolo, com o qual poderão voltar a acessar o canal e saber como está o assunto que relatou.

 

Website e Canais de Comunicação

https://contatoseguro.com.br/pt/cvccorp/

Brasil: 0800 800 8606

Argentina: 0800 345 8128

EUA: 1 (800) 741-9246