Uma das principais novidades do departamento de Tecnologia da CVC Corp é o Chat CVC. A ferramenta de inteligência artificial funciona no WhatsApp, por meio do qual os vendedores da loja CVC têm em sua tela a sugestão de roteiro e atividades para fazer durante a sua viagem, de acordo com o portfólio de produtos que a empresa oferece.

É o que conta o diretor de Tecnologia da empresa, Paulo Palaia, em entrevista ao Portal PANROTAS (leia a matéria completa clicando aqui).

“O Chat CVC funciona por meio de inteligência artificial desenvolvida pela nossa equipe e já está em teste em oito lojas, com uma devolutiva muito positiva dos vendedores. Em breve, a ferramenta estará em todas as mais de 1,1 mil lojas”, afirma Palaia que, empolgado com o potencial da rede de lojas, prevê ainda mais melhorias. “Nos próximos lançamentos do Chat CVC, colocaremos o perfil de cada cliente e o sistema sugerirá o destino e as atividades ideais. Em nosso mercado, é uma ferramenta inédita.”

A nova inteligência artificial da CVC está integrada ao sistema de vendas Atlas, mas de uso exclusivo dos franqueados e consultores das lojas, indisponível no site ou aplicativo da CVC. “O objetivo é reforçar a assistência, marca registrada da empresa”, pondera o diretor de Tecnologia.

Palaia também pondera sobre o benefício amplo que a plataforma entrega. “Todo mundo sai ganhando: cliente, fornecedor, franqueado e, claro, a CVC Corp. Isso porque para oferecer as sugestões aos clientes, o sistema se baseia no nosso portfólio de produtos, oferecendo as melhores oportunidades para o cliente dentro da viagem adquirida por ele”, aponta o executivo. “Dessa forma, oferecemos para os nossos vendedores e franqueados a possibilidade de entregar para o cliente o que há de melhor, de forma simplificada e assertiva.”

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