NOTÍCIA PUBLICADA POR PANROTAS

 

 

O Clube Amigo Agente, projeto antigo da CVC dedicado aos agentes de viagens multimarcas, está de volta com uma proposta renovada e um diferencial: levar conhecimento por meio da gamificação com prêmios atrativos. A reestreia aconteceu na noite desta terça-feira, (27), em Campinas (SP), com a presença de 100 convidados, entre agentes de viagens e fornecedores.

Os convidados, agora selecionados a partir da produção em vendas com a CVC, tiveram acesso on-line prévio ao conteúdo dos parceiros, permitindo uma imersão prévia nos produtos. Desta forma, aproveitaram o evento de ontem para estreitar o relacionamento e esclarecer dúvidas.

Na primeira parte do encontro presencial, em paralelo ao coquetel, os parceiros da CVC receberam os agentes em uma rodada de negócios para esclarecer dúvidas, trocar contatos e validar o “passaporte” para participarem da gamificação.

Depois, os convidados participaram de um quiz por meio de uma plataforma digital. As perguntas reforçam os diferenciais dos parceiros e os três primeiros colocados foram premiados com vale-compras nos valores de R$ 3 mil, R$ 2 mil e R$ 1 mil, respectivamente. Além disso, houve sorteios surpresa dos parceiros.

“Estou satisfeito com os resultados obtidos, e a cada iniciativa do canal multimarcas, observo a resposta positiva dos agentes e a reconquista da confiança na marca CVC. Os parceiros que compartilharam conosco esse momento aprovaram o novo formato do Clube Amigo Agente. Agora, estamos prontos para divulgar o calendário anual”, celebra o diretor do canal multimarcas da CVC, Rogério Mendes.

O Clube Amigo Agente percorrerá 12 cidades pelo Brasil até fevereiro de 2025 levando conhecimento, relacionamento e produtos para o agente de viagem aumentar as vendas.

Entre em Contato

Jornalista, para entrar em contato com a nossa equipe de Comunicação, envie um e-mail com a solicitação e seus contatos para

Imprensa@cvccorp.com.br

Galeria de Fotos para Imprensa

Acesse a galeria de fotos