SANTOS (SP) – Hoje (25), aproveitando a oportunidade da estreia do MSC Grandiosa no Brasil, a CVC reuniu sua equipe de marítimos, incluindo operações, faturamento, consolidação, contabilidade, e os franqueados, que são os responsáveis por vender esse produto.

De acordo com Orlando Palhares, gerente de Produtos Marítimos da CVC Corp, foi um momento de “agradecimento, confraternização, e ganhar fôlego para o começo da temporada, quando as vendas de cruzeiros são incrementadas”.

Aliás, falando em vendas, a Black Friday foi um sucesso para a venda de cruzeiros na CVC Corp, já que a venda do produto representou o melhor dia de faturamento da CVC Corp em um único dia durante o período de promoções. “A CVC está com gana de vender cruzeiros”, completou Palhares.

O evento foi realizado no Carousel, teatro com capacidade para 400 pessoas em que normalmente são realizados espetáculos circenses e musicais, mas que também pode ser aproveitado para eventos corporativos, como o da CVC.

Entre em Contato

Jornalista, para entrar em contato com a nossa equipe de Comunicação, envie um e-mail com a solicitação e seus contatos para

Imprensa@cvccorp.com.br

Galeria de Fotos para Imprensa

Acesse a galeria de fotos