Dando prosseguimento ao serviço de atendimento às agências de viagens multimarcas, a CVC acaba de concluir o redesenho do atendimento das suas bases de atuação.

A empresa conta hoje com 34 bases de atendimento aos agentes multimarcas sendo que, dessas, 28 agora estão sob a gestão dos másters franqueados, que passam a contar com equipe exclusiva para atendimento a este canal de vendas.

Além do time regional, as 28 bases também contam com o suporte especializado de Mateus Henrique Silva, gerente regional de vendas das filiais que estão sob o comando dos másters. Já as filiais 900, 600, 1.400, 2.300 e 2.500, próprias da CVC, seguem sob a gestão de Douglas Silva.

Ambos os profissionais integram a área comandada por Rogério Mendes, diretor do canal multimarcas da CVC, que celebra os bons resultados dessa nova fase de sua gestão.

Entre em Contato

Jornalista, para entrar em contato com a nossa equipe de Comunicação, envie um e-mail com a solicitação e seus contatos para

Imprensa@cvccorp.com.br

Galeria de Fotos para Imprensa

Acesse a galeria de fotos