NOTÍCIA PUBLICADA POR PANROTAS

MADRI – A capital da Espanha virou um hub de informações para a CVC Corp na manhã desta quinta-feira (25). Aproveitando-se da realização da Fitur 2024, a empresa brasileira reuniu dezenas de fornecedores antes do início da feira para apresentar dados, projetar metas e estreitar laços com companhias aéreas, redes hoteleiras, receptivos e empresas de outros segmentos. É a primeira ocasião em que CVC de Brasil e Argentina colaboraram em evento.

O personagem principal do encontro de mais de 120 pessoas, Fábio Godinho, reforçou aos parceiros internacionais o que vem pregando desde o início de sua gestão, há cerca de sete meses, como CEO da CVC Corp: a prioridade da companhia é voltar a se aproximar de quem importa, o trade.

“Estávamos distantes dos grandes players, fechando lojas, mas já voltamos a dar atenção no relacionamento e na abertura de novas franquias”, afirmou Godinho aos convidados. “Somos uma empresa de quatro bilhões de euros, disparadamente a marca de Turismo mais reconhecida pelos brasileiros, com mais de 50% de lembrança em pesquisa espontânea”, completou o CEO.

Encontros como o CVC Day, segundo Godinho, serão cada vez mais recorrentes. “Já fizemos na América do Sul, no Caribe, na América do Norte e agora estamos fazendo agora com os nossos parceiros da Europa. A CVC sempre chama atenção dos fornecedores e encontros como esses fortalecem nossos dados por meio de amizade, profissionalismo e abertura dos números das nossas parcerias. Com transparência sobre dos nossos dados, conhecimentos, que tipo de produto vende mais, que tipo de destino vende mais, que tipo de origem vende mais, geramos mais confiança dos fornecedores”, afirma ele, ao Portal PANROTAS.

A nova velha CVC, sim, mas aperfeiçoada

Godinho voltou a falar na “velha nova CVC”, agora ao mercado europeu. A presença, em Madri, do CEO da maior empresa de Turismo do Brasil, ao lado da Família Paulus, fundadora e uma das grandes investidoras da companhia, passa um recado ao mercado. “Esse é meu trabalho: estar na linha de frente, dando orientação ao nosso time de executivos. Nossa estratégia é muito clara e temos de traduzir essa estratégia para quem está vendo de fora”, pondera o CEO da CVC Corp.

“De qualquer forma, sabemos que o mercado mudou do que era dez, 20 anos atrás. O que voltou são os valores da CVC desde sua fundação, mas a forma que se faz negócio hoje dentro de uma operadora de Turismo, isso se modernizou muito, e é o que estamos alcançando com o processo fígital, a jornada entre digital e físico do cliente nas lojas.”

Pronta para encarar os desafios de 2024

Questionado sobre o ano que vem por aí para a CVC Corp, Godinho garante que a companhia está pronta para encarar os desafios. “A governança está ajustada, a estratégia está muito clara para nós todos, tanto para dentro quanto para fora. Estamos entrando fortes e preparados. É um ano de muita construção de aprofundar o relacionamento com os fornecedores e abrir um número grande de lojas. O mercado espera resultados financeiros muito fortes da CVC. O time está pronto, agora é entregar e sem dúvidas vamos chegar lá.”

Entre em Contato

Jornalista, para entrar em contato com a nossa equipe de Comunicação, envie um e-mail com a solicitação e seus contatos para

Imprensa@cvccorp.com.br

Galeria de Fotos para Imprensa

Acesse a galeria de fotos